seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 24 de março de 2012

Teaser Trailer De A Hospedeira "The Host" Legendado

Venho trazendo à vocês hoje o teaser trailer de "The Host" A Hospedeira que foi lançado ontem junto com dois stills. Confiram:

 

quarta-feira, 21 de março de 2012

segundo trailer de 'A Branca de neve e o caçador'

Sneak Peek Estendido de Amanhecer – Parte 2!


fonte

Sneak Peek Teaser Trailer de Breaking Dawn Parte 2 LEGENDADO


fonte

PRIMEIRO TEASER TRAILER DE BREAKING DAWN PART 2!!!!!!!

Tease Trailer de Breaking Dawn em português passará no Brasil Na estréia de 'Jogos Vorazes'

Havíamos informado que o Teaser Trailer completo do filme Amanhecer – Parte II seria exibido antes do filme “The Hunger Games” em salas de cinemas internacionais. Agora surgiu a notícia oficial no Facebook oficial da Saga Crepúsculo no Brasil de que o Teaser do longa também vai ser exibido no Brasil, antes do filme que se chama “Jogos Vorazes” nacionalmente.

                                    Photobucket




Quem está ansioso para assistir ao primeiro trailer de A Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 2?
Então, vá aos cinemas a partir do dia 23 de Março assistir “Jogos Vorazes” que antes do filme você vai se emocionar com o trailer.
Aproveite e curta a pagina do filme Jogos Vorazes para acompanhar todas as novidades sobre este grande lançamento e as salas em que estarão sendo exibidos.
 Atenção: O trailer de Amanhecer – Parte 2 poderá ser visto somente nas Salas Digitais dos cinemas que exibirem Jogos Vorazes – O Filme. Fiquem ligados! 

Fonte

O Site Breaking Dawn II oficialmente no Ar!





Clique Aqui para maiores informações

Imagem Editada com Cena de BD I eliminada (Bella e Renee)


fonte

sábado, 17 de março de 2012

RUMOR [SPOILERS]: Descrição do Teaser Trailer de Breaking Dawn - Parte 2!!




                                               Esse relato foi postado por uma fã no tumblr.

 Então eu vi que após uma sessão de 21 Jump Street. Não durar muito tempo. Segundo minha memória, eu acho que foi 0:45 com o banner no início.

                                                    Não mostra muita coisa.

 Começa com alguém inclinado sobre uma pedra olhando um veado para comer depois. Essa voz de Edward dizendo: "Você está agindo como se tivesse alguns séculos em vez de dias." Então, a figura salta para fora da rocha, mas perdeu o veado. Começa a correr como a figura dando início à perseguição. "Não deveria ser capaz de fazer nada disso." A figura de repente pára e olha em volta. Dois homens no campo em frente. A figura, em seguida, vira-se e descobre que é Bella. Em seguida, corta para o Edward em um campo aberto dizendo "Bella, teria sido impossível para você ter parado no meio de uma caçada com o cheiro de sangue humano no ar."

                                                   Em seguida, o logotipo sai e termina.

 Outros trailes que estão no disco rígido para The Hunger Games são Abraham Lincoln Vampire Hunter, Snow White and the Huntsman e Dark Shadows.

Fonte

Cartões de Eclipse e Breaking Dawn nas lojas The Dollar



Fonte

quinta-feira, 15 de março de 2012

Feliz aniversário. Kellan Lutz!


       Hoje nosso querido Kellan Lutz faz aniversário! O nosso Deus grego Poseidon está completando 27 aninhos! Nós do blog Twilight loka - Pop Teen lhe desejamos muita felicidade, amor, carinho, Sucesso e saúde e que eu você venha para minha casa :D!
  
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fonte

terça-feira, 13 de março de 2012

Robsten deixando Paris!



10 segundos do trailer de braking dawn parte 2 !




Um adiantamento de 10 segundos do trailer de Amanhecer: Parte II estará no ar em 20 de março na página do facebook francês de Twilight. O adiantamento todo estará disponível em 26 de março!


Fonte 

Novo still de amanhecer Parte 2

Este still é do momento em que Bella acorda como vampira recém-criada e Edward (como sempre) estava esperando por ela. Confiram o lindo still:

Novo still de Amanhecer Parte I


fonte

Olhos vermelhos, pele pálida e maçãs do rosto finas ... Kristen Stewart, 'Bella' se torna uma vampira



Com os olhos vermelhos, pele pálida e maçãs do rosto finas, Bella é um milhão de milhas da adolescente que foi e é agora a parte complementar de Edward, que na tentativa de salvar a vida de seu bebê, não hesita em transforma-la em uma vampira. 



O último filme da saga Crepúsculo, Breaking Dawn Parte 1 termina com a imagem de Bella Swan despertando já se tornando uma vampiro após ser mordida por Edward Cullen. Naquele momento todos os fãs que viram a imagem se perguntaram, como seria os seus olhos? Como seria tom cor da sua pele? ou se a sua personalidade se transformaria. Agora e só agora conhecemos como a versão vampira de Bella Swan depois de ver um previa do filme.
Com seu novo visual e poderíamos quase dizer que ressuscitada, Bella disse a Edward: ".. É estranho Fisicamente eu me sinto como se eu pudesse destruir um tanque, mas me sinto mentalmente exausta" Depois de Sugeri um banho, Edward diz a Bella:. "Eu tinha um mau hábito de subestimar você Cada obstáculo que enfrentamos, eu pensei que não ia consegui superá-lo, mas você fez, a razão da minha luta, é a minha família. " 




Como relatado no livro de Stephenie Meyer, Bella é um ajuste perfeito no mundo dos vampiros e acredita que ela nasceu para isso. "Eu encontrei meu verdadeiro lugar no mundo" Bella disse. Seguirá pensando isto medida que o tempo passa? Até final ano nós não sabemos.
fonte



terça-feira, 6 de março de 2012

Robert pattinson ganha especial no telecine pipoca!

Gente, pra quem não sabe, ou não percebeu. Eu sou MUITO fã do Robert. Na verdade, sou fã do meu Britânico desde Poucas Cinzas e eu Piro com ele! Meu Delicia!
Fonte

kristen passeando por paris!

'lua nova' e 'amor sem escalas' na programação de filmes da globo!

Saiu a nova programação de filmes da Globo para 2012! E garanto, que eles arrazaram com filmes MEGA otimos! Como Lua Nova e Amor Sem Escalas com nossa linda Anna Kendrick! Ainda nãos abemos as datas de exibições, mas quando solbermos logo diremos!

Clipe de Breaking Dawn Parte 2 poderá ser exibido no Lançamento do DVD BD I no Reino Unido

A estréia britânica de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 clipe estará acontecendo no dia 11 de março de 2012 na HMV na Oxford Street de Londres! Você também pode ajudar a escolha de um Record Mundial por vir vestida de noiva. Para registrar-se e leia os termos e condições, Aqui

*Provavelmente sera o mesmo Clipe exibido nas lojas Target nos EUA. Alem do Reino Unido, lojas da Espanha (Madrid) tambem vaoexibir um video do Clipe de Amanhecer-Parte 2 e farao uma celebraçao valendo brindes aos twihards.*
fonte

Erros em Amanhecer-Parte I

Bella aparece no sofá de camisa roxa, ela havia vestido por cima da blusa cinza que usava


Na cena seguinte, apos Kaure e Gustavo entrarem para limpar a casa a blusa roxa desaparecesse

Quando Jacob resolve seguir sozinho e conversa com a manada de Sam, Seth e Leah aparecem no fundo da imagem

Logo em seguida desaparecem, embora seja a mesma cena

Quando Bella chama Rosalie, você pode ver a tela do telefone antes de colocá-lo em seu ouvido:

ela não discou para nenhum numero e a data esta errada! (A data certa que deveria aparecer no visor é 27 de agosto de 2010: 13 de Agosto + 14 dias = 27 de agosto)

Quando Bella estava grávida pela primeira vez, ela estava usando calça cinza, camisa azul e blazer marinho, Edward usa uma camisa marrom.


No dia seguinte, Todos os três estão com a mesma roupa de novo na sala de hospital / biblioteca improvisada. Eles estão falando de uma costela quebrada que estava causando a dor de Bella ontem. Essas cenas foram obviamente a intenção de se repetidas, mas foram alteradas na edição.

                 Quando Emmett se queixa de que "não têm caçado nas últimas semanas," todos tem os olhos dourados, quando deveriam ser pretos devido a sede.
na cena da idéia de que Bella beber sangue, Jacob se move sobre a mesa de Bella duas vezes.
                                            Bella aparece com uma blusa cinza
                                        Depois em um outro tom, meio bege na cena do parto

Cabelos de Bella aumentam e diminuem de tamanho durante a sua transformaçao.

Robsten na companhia de paul mccartney em paris!

Fotos do Ovo de Páscoa de Amanhecer vendido pela Garoto

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte

Nova/Velhas Fotos de Robert Pattinson & Kristen Stewart na gravação de BD no Caribe 23 de Abril de 2011






Veja mais fotos aqui

sábado, 3 de março de 2012

Novo BTS de Breaking Dawn I do DVD Italiano


fonte

O Livro Crepúsculo apresenta cerca de 300 erros na sua Edição em Português



O Primeiro livro da Saga Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer foi publicado com gravíssimos erros ao ser traduzido para o português, o que muda o sentido das palavras e muitas vezes o contexto da historia originalmente escrita pela autora em inglês .

A professora encontrou mais de 300 erros. Abaixo, seguem trechos do email enviado por ela.


"Olá!!!
Meu nome é Andrea e sou professora de inglês. Recentemente, resolvi ler o primeiro livro da Saga em inglês, já que não tinha lido nenhum e amei! Acabei lendo todos os livros no original em 15 dias. Foi ótimo!Aí, peguei o primeiro livro em português de uma amiga, comecei a comparar e fiquei chocada.
Vocês, que são grandes fãs da Saga, sabiam que o livro está LOTADO de erros de tradução, inclusive com frases faltando?
Quase todas as páginas tem erro, e alguns são grotescos.
A tradução em geral, está muito boa, com soluções ótimas encontradas pela tradutora para algumas passagens do livro com expressões idiomáticas e etc. Mas parece que ela fez tudo muito correndo e nunca revisou uma linha. Os erros são muito ruins e em abundância.
Fiquei tãããããão decepcionada com o baixo nível do trabalho, que agora estou "com medo" de ler outras obras traduzidas do inglês.
Estou escrevendo uma cartinha para a editora, com exemplos, para reclamar.
Estou indignada."
"Entre erros maiores e erros pequeninos, importantes ou não para o andamento da história, achei mais de 300 ERROS!!!!!!!!
Em um só livro.
E 6 sentenças faltando.
O livro que utilizei é o Crepúsculo, cuja capa tem os personagens, 3a. edição 2009 ISBN 978-85-98078-30-4

As palavras/expressões com erros foram divididos de acordo com as páginas e colocados em uma tabela Clique Aqui ou Aqui para visualizar.

Como vocês podem ver, Andréa já fez a sua parte entrando em contato com a Editora Intriseca para reclamar. Muitos podem considerar tarde demais, uma vez que o último livro escrito por Stephenie Meyer, Amanhecer foi publicado aqui no Brasil em 2009, mas ainda assim não podemos deixar de lamentar o fato. Afinal, se apenas em um livro foram achados mais de 300 erros é notório dizer que a famosa obra literária ao ser publicada em nosso idioma nao seguiu fielmente o livro original publicado em inglês e nos leva a desconfiança que o mesmo tenha acontecido com os outros livros da Série: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Como educadora, Andréa nos chama atenção para um fato ainda mais grave, tais erros nas traduções alem de violar a originalidade de uma obra literária, podem se tornar ainda mais graves em casos de livros científicos, usados por estudantes e profissionais da educação. Então é alarmante pensar que tais erros possam comprometer a aprendizagem de milhares de brasileiros e nativos do idioma português. Por isso, nunca é tarde para se queixar de falhas graves como essas, sendo imprescendível reclamar com as respectivas editoras.

Andréa agora está revisando os outros livros da Saga: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Ela ate se comprometeu a fazer revisoes nos livros de suas amigas e em breve vai reportar a Equipe do Irmandade Robsten, caso encontre erros nos demais livros. Por hora, deixamos um arquivo criado pela Andréia onde vocês podem visualizar os erros nas palavras/expressões e suas respectivas correções de acordo com as páginas.
fonte

Imagem De Bella Vampira nos Extras de Amanhecer Parte 1

Confiram a imagem de Bella como vampira recém-nascida em Amanhecer Parte 2 capturada dos extras do DVD de Amanhecer Parte 1:


quinta-feira, 1 de março de 2012

Logo Oficial de Breaking Dawn-Parte II na França

   
Fonte

Fotos do DVD/Blu Ray Breaking Dawn disponivel na Belgica em 16/03

  
                                 

Marie Claire: O vestido de casamento de Bella entre os 20 vestidos de todos os tem

Temos de admitir, em nossos corações amantes de vampiros, o vestido de casamento de Bella Swan na tela foi mais emocionante do que Kate Middleton e Pippa na vida real como um casamento combinado todo real. Desenvolvido por Carolina Herrera, vestido de Bella é um cetim crepe elegante criação, e 152 francês Chantilly lace coberto botões com um corte de baixo para não voltar fechadura (para melhor seduzir os seus convidados com o outro mundo) . O CH original vem com um preço salgado de US $ 35.000, mas para você Twihards, o Alfred Angelo knock-off em apenas R $ 799. (Só BYO Edward).
fonte

Video: Propaganda do Chocolate ‘Soprole’ baseado em Crepúsculo

A marca de chocolate Soprole foi baseada na Saga Crepúsculo, é bem engraçada a propaganda, e o aúdio está em espanhol, mas dá para todos entender bem. Vejam:
fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...