seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Robert Pattinson: uma das cenas mais comoventes em "Breaking Dawn 2"!


Robert Pattinson em "Breaking Dawn 2", vai voltar a conquistar o coração do público em seu papel como Edward Cullen, um marido e pai. Em "Breaking Dawn 2" Robert, mais uma vez demonstra seu talento como ator, mas agora vai mostrar o grande talento e sensibilidade que tem para a música.
Durante o filme Rob estreia como pai de sua filha Renesmee e certamente vai conquistar o coração interpretando um pai que ama sua filha. Mas, sem dúvida, uma das cenas mais comoventes do filme será a que Rob e sua filha interpretam um dueto no piano. A sensibilidade e talento para a música Robert foi o que convenceu o compositor Carter Burwell, que compôs a música para "Breaking Dawn" parte um e parte dois, para escrever a música antes de cena do filme.

Carter Burwell disse que não costuma compor música para filme que ainda não começaram a filmar, mas sabia o talento musical de Rob, então ele decidiu fazer isso por Rob e a atriz que irá interpretar sua filha para aprender as partes. Robert Pattinson também gravou duas músicas na trilha sonora de "Crepúsculo", uma chamada "Let Me Sign" e ​​outra "Never Think". Será um grande oportunidade de ver Rob em seu lado musical e ser o grande ator que é certo que a cena em que ele interpreta o dueto de piano com a sua filha vai passar todo o realismo com o qual ele interpreta um terno pai orgulhoso. Existem muitas boas razões para "Breaking Dawn 2", um dos filmes mais esperados de 2012 e com Rob na trilha sonora, certamente muitos de seus fãs também esperam ouvir Rob como um músico.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...