seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Prévia da entrevista de Alex Patsavas sobre a Trilha Sonora da Saga Crepúsculo!

 
Você já experimentou a mania Twilight em primeira mão?Sim, eu tenho ido a muitos poucos dos eventos de pré-lançamento ao longo dos anos, especialmente se os artistas estão envolvidos na trilha sonora. É um privilégio trabalhar em um projeto com uma base de fãs positiva e entusiasmada.

Quais foram as tribulações e provações que você passou para estar na última trilha sonora de Crepúsculo?Só as melhores (e inéditas) canções chegam aos pés de cada filme. Dezenas de faixas memoráveis ​​e apenas 15 ou 20 lugares no filme. Foi realmente maravilhoso trabalhar com Bill Condon - Eu estou aguardando ansiosamente Breaking Dawn 2.

O que você aprendeu com o sucesso de Crepúsculo nos últimos anos?Nós tendemos a selecionar uma mistura de artistas alternativose estabelecidos e respeitados artistas que são menos conhecidos, mas sempre a música que está selecionado é o melhor para contar a história. Eu acredito que é porque estes OST é ligar tão fortemente com o público. Eles estão ouvindo as músicas pela primeira vez, com certeza e muitas vezes estão experimentando as bandas, pela primeira vez como eles vêem o filme. Osso duro de roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...