seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mackenze se tornará a atriz revelação do ano com Amanhecer part 2?


Você acha que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai ajudar Mackenzie Foy ("Renesmee Cullen") a ser uma superstar do ano?

Algumas pessoas acreditam que isso.

Segundo o The Hollywood Reporter, Foy foi eleita pelos eleitores do Fandango como o melhor potencial feminino neste ano em uma pesquisa recente. O povo de The Wrap também escolheu as dez principais estrelas de 2012 começando com o seu "papel importante" na próxima Breaking Dawn Part-2.

Então, o que será?

Bem, poderia muito bem.

Nem todos os atores que atravessou o limiar da saga Twilight deixaram-lo com sucesso em seu bolso. No entanto, muitos deles se (basta olhar para Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - todos os três fazem parte da história de Hollywood agora). Mesmo quando a série não lançou para a fama instantânea, tem sido útil para alcançar muitas dessas estrelas co-algum reconhecimento e oportunidade. Aqueles que mais beneficiaram, neste domínio, Kellan Lutz, Ashley Greene, Nikki Reed e Peter Facinelli, que representam os "Cullen".

Mackenzie Foy, também vai desempenhar uma "Cullen", por isso, se há alguma conexão entre o grupo de personagens e o nível de reconhecimento que o ator recebe correspondentes, ela já está em uma boa posição.

Ela também tem a vantagem adicional de ser uma jovem e adorável, cuja personalidade é charmoso e sincero. Para não mencionar a gratidão eterna de seu co-estrelas e diretor.

Embora ela apareceu brevemente no final da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Breaking Dawn - Part 2 vai certamente dar-lhe mais um grande momento na tela. Assim será a "estrela revelação" ao lado do ano? Veremos. . . . Suas previsões e expectativas?

Nesse ínterim, é anexado ao vídeo sidebar um grupo de comerciais em que Mackenzie Foy aparecido recentemente. Como você vê, tem sido conseguir um bom emprego neste departamento há algum tempo. Empresas que ela tem representado a classe está colocando um grande esforço e são discriminados por sua publicidade, e ainda assim ela tem sido conseguir o emprego. Ela tem, obviamente, a qualidade e "isso" na bolsa. Afinal, ela conseguiu um dos papéis mais cobiçados do ator infantil no mundo com Breaking Dawn
.

Um comentário:

  1. A saga crepusculo é a melhor saga que eu já li e assisti nao vejo a hora de me encontrar com as minhas amigas no cinema no dia da estreiaaa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...