seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kris e Rob aparecerão em um novo clipe de Amanhecer- Parte 2 exibido pela Target?


Robert Pattinson e Kristen Stewart cativarão o mundo no dia 10 de Fevereiro quando a rede de lojas Target será a primeira a mostrar um clipe de “Amanhecer-Parte 2″, Twi-hards não podem esperar para ver os
personagens principais, talvez ambos como vampiros.
A BSC Kids sugere que ver este clipe com nove meses de antecedência (antes do lançamento oficial do filme) será uma grande e intrigante campanha para os fãs, contudo o final com suspense da primeira parte foi assim, você não acha ?
No entanto, aqueles que irão a lojas Target poderão ver o clipe (com cerca de 5 minutos), que não será repetido e não deve ser confundido com um progresso.
A relação entre Robert e Kristen terá lugar na tela em “Amanhecer- Parte 2″, mas, obviamente, os fãs estão mais animados com a “grande luta” e em ver Renesmee crescer rapidamente. Com detalhes surgindo sobre essa cena que será exibida nas Targets, os fãs começam a especular e acham que será algo muito importante. Naturalmente, Rob e Kristen serão parte dela … Porém quem mais? Você irá a Target em 10 de fevereiro?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...