seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festa de lançamendo do DVD de Amanhecer - Parte 1 terá mensagem de Jackson + O Clipe Inédito da Parte 2!

O DVD e Blu-ray do filme Amanhecer Parte I serão lançados no dia 10 de Fevereiro nos Estados Unidos, e a rede de lojas Target irá fazer uma festa de lançamento neste mesmo dia. Confira abaixo o artigo anunciando o evento que transmitirá uma cena do filme Amanhecer Parte II e uma vídeo mensagem do Jackson Rathbone.



Sexta foi a primeira vez na história que a Target mantém suas portas abertas além da hora de fechar para a venda especial a noite. E agora, 500 lojas nacionais vão mais uma vez estender o horário para um evento especial.

Se preparem pessoas.

Em honra da Summit Entertainment o DVD e Blu-ray de “Amanhecer Parte 1″ terá lançamento, twi-hards podem pegar um pedaço exclusivo, uma cena nunca lançada do último filme da série, que saiu nos cinemas em novembro. Fãs também terão um vídeo com uma mensagem de Jackson Rathbone!

Vocês ouviram isso? Parece centenas de fãs!

Começa dia 10 de fevereiro (23:00) em lojas selecionadas pelo país. Você pode estar se perguntando, “o que é um twi-hard?” e “por que tão tarde”? Nossa resposta: Twi-hards são fãs de vida e porque vampiros não dormem.

Então, depois da meia noite, os fãs podem ver uma versão exclusiva do DVD, que incluiu um momento do set de Amanhecer. Não – não é Robert Pattinson (infelizmente). O DVD inclui uma flor de acrílico do casamento de Bella e Edward.

Se você não pode esperar até 10 de fevereiro, compre a pré-venda da edição limitada do DVD e Blu-ray e outras coisas de Crepúsculo (e ache as lojas participantes do evento) em Target.com/Twilight
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...