seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 28 de janeiro de 2012

comentários de bill condon em dvd blu-ray de "amanhecer - parte 1"


Re: Rob e a roupa íntima preta de Bella “Sua reação foi completamente o que responderam ao momento… Me admira, é simplesmente maravilhoso ver ele sorrir.”
“Kristen… ela está crescendo tão rápido… Creio que está especialmente bonita nessa cena do filme”. (Lua de Mel)
Não sabíamos que Lizzy Pattinson ‘canta’ na musica como B/e no carro de Forks para sua lua de mel? Não acredito que fez.
Re: Última semana de filmagem e filmagem de Jacob/Bella dança “Esses três atores sabiam que essa era a última vez que iam fazer essas cenas, e estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas creio que havia uma grande quantidade de lágrimas por todos os lados.”
Bill: “Kristen… Não sei se todo mundo sabe… Ela é a última Twi-hard.”
Bill fala de Kristen cozinhar para ele em Baton Rouge (“uma grande cozinheira… uma cozinheira incrível”).
Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como escritor e Taylor como produtor e diretor de estúdio.
Re: Audiência de Edward na cena do bebê e Rob com bebês/ “Ver Rob aqui, se tem uma pequena pista do que vai ser um monte de filmes na segunda. Ele é incrivelmente terno com os bebês… com os bebês.. não só com eles que estava, com Mackenzie também. Há algo que muda ao seu redor quando está com as crianças. Ele é tão doce e carinhoso e creio que realmente se vê um pouco disso aqui”.
Re: Bella examina sua barriga no espelho “Estamos debatendo se Kristen necessitava de um dispositivo pequeno, mas ela estufou a barriga um pouco”.
Re: Nascimento/Revivendo Bella – “Você tem essa intensidade de Rob e Taylor… porque Kristen fez isso tão real, que estão imaginando o que seria perder Kristen… nós falamos disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...