seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cama de Edward e Bella na lua de mel está à venda!

Os fãs que amam “The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1 “podem comprar uma cama com a plataforma que se parece com o filme em MASHstudios, um estúdio de design e fabricação de móveis em Los Angeles.
o que acontece “muito”.
“Wonderful indoor”, a loja de móveis e peculiar tecido Floyd Dennis possui com o seu parceiro Terence Bartholomew em Fort Wayne Covington Plaza, e os nomes de um filme ou programa de TV.

Isso porque a cama é praticamente um morto.
Algumas vezes por semana, diz ela, um grupo de mulheres entram na loja e tirar fotografias numa cama, ladeado por um boneco de papelão de Edward Cullen, o vampiro galã da série “Twilight”.
MASHstudios já vendeu mais de algumas destas camas de plataforma.
Isso porque a cama é a imagem viva onde Bella e Edward passam a lua de mel, menos os efeitos especiais, também foi criado pelos fabricantes de móveis do estudo.
“É a mesma cama”, diz Magbee. “Na verdade, a cama no filme foi uma versão personalizada, porque nós construímos uma com a cabeceira.”
Os designers do set de filmagem gostaram da cama, ela diz, por sua presença dominante que é uma plataforma rectangular sólido com pilares altos, quadrado para manter um pavilhão romântico para criar um outro mundo no colchão.
Clientes que compraram cama que vale $ 4.400 e a loja vendeu “vários” não gostam apenas do design, mas por associação com o filme, Magbee diz.
“Eles querem o elemento da fantasia. … É um tema de conversa “, diz Magbee da cama. “As pessoas pensam que os estilistas de Hollywood escolheu por ser uma peça nova. Ela se torna a cama “it”.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...