seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aviso.

Oi gente, aqui é a Bella, dona do blog Twilight loka- pop teen !@!@!@! O que tenho para dizer aqui é muito importante e peço a compreenção de todos vocês. Há pouco, minha tia falecera de erros médicos durante uma cirurgia. Eu fiquei bastante abalada, então eu me desliguei do mundo e não postei mais nada. Então, hoje eu quero dizer que estou de volta e que agradeço as pessoas que não desistiram do meu blog. Eu estou bastante feliz pois ele foi dado como um dos melhores blog da  saga crepúsculo do Brasil. Estou ciente das pessoas que lêem e MUITO obrigada mesmo! Não sei o quanto agradecer. Beijos e fiquem com Deus.
Eu sei, eu sou uma tapada, então:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...