seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 27 de agosto de 2011

só falta 2 meses para a estréia de amanhecer !!!!!!!

genteeeeeeee, oi ! hoje eu estou muito feliz ! falta apenas dois meses para a estréia de amanhecer !!!! pois é ! eu nem acredito !  por isso fiz uma pequena imagem de homenagem !!!!! 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

robert tocará renesmee's song's em amanhecer ???

O compositor Carter Burwell que compôs a trilha sonora do filme Crepúsculo voltará à saga para compor a trilha sonora dos dois últimos filmes da saga, Amanhecer parte 1 e 2 - que aliás já começou a ser produzida.

Além de ser um renomado compositor, o trabalho dele é um dos melhores da indústria, o que marcou a saga.

Recentemente, ele liberou um segredo sobre a trilha sonora que ele está compondo: Robert Pattinson fará parte dela!

Para quem não se lembra, Robert tocou uma das músicas da trilha sonora de Twilight no piano durante o filme, e parece que isso vai se repetir agora.

Segundo as informações divulgadas por Carter, Robert tocará a Renesmee's Song, a musica tema de Renesmee, filha de Edward e Bella.

Agora é esperar para ver Robert brilhando no filme.

taylor solteiro ???



O galã de Crepúsculo Taylor Lautner deu as mulheres australianas sinal verde ontem que se tornou próximo e pessoal com a apresentadora do 7PM Project, Carrie Bickmore. Antes de comparecer ao tapete vermelho na Chapel St’s Jam Factory, Lautner visitou os estúdios do Canal 10, onde ele admitiu estar solteiro e à procura de amor profundo. Lautner, mais conhecido como o lobisomem descamisado Jacob em A Saga Crepúsculo, provocou um frenesi do estúdio com as Twi-hards. Bickmore admitiu que os colegas Dave Hughes e Charlie Pickering ficaram um pouco chocados pelo ator e seu impressionante tanquinho. E ela, também, pegou um pouco da febre Taylor. “Eu não sou realmente uma fã de Crepúsculo, mas sinto que eu deveria ser. Ele é lindo”, disse Bickmore. Centenas de fãs animadas lotaram a Jam Factory até três horas antes da estréia de Abduction, para conseguir um vislumbre de Lautner. A entrevista vai ao ar no 7PM Project desta noite.

ashley greene & jackson rathbone se beijando ???

Ashley Greene e Jackson Rathbone foram vistos se beijando em um bar no fim de semana e falamos com um amigo próximo de Ashley, que nos dá a colher sobre se estão ou não oficialmente namorando!

A dupla de Twilight Ashley Greene e Jackson Rathbone são um casal que vocês estão torcendo, mas será que eles estão sérios? Um amigo de Ashley bateu um papo com a gente sobre seu novo relacionamento com Jackson, e explica o que realmente está acontecendo. Além disso, uma testemunha nos diz mais detalhes sobre seu make-out na sessão Angels & Kings!

"Ashley e Jackson estavam bebendo e conversando com um grande grupo de amigos e membros da sua banda", diz a nossa fonte. "Havia um monte de fãs de 'Crepúsculo' por lá também." Então eles realmente "se beijaram a noite toda", como relatado anteriormente?


"Sim. Eles estariam falando, então e de repente eles estavam fazendo isso (se beijando) loucamente, e de repente voltavam a falar de novo, como se eles nunca tivessem feito (beijar) em primeiro lugar. Foi o que aconteceu em uma boa parte da noite. Você pode dizer que eles são amigos próximos, (embora não necessariamente actuar melosas que não seja o beijo aleatória[?]). Mas, embora houvesse muita gente no bar, eles não tentaram se esconder. "

Então, qual é o negócio com Ashley e Jackson? Eles estão oficialmente namorando? Um amigo de Ashley dize: "Ela está curtindo sua vida de solteira e apenas se divertindo. Ela não está em um relacionamento sério com ninguém. Jared [Followill] e Jackson sabem disso. Eles estão ambos muito bem com isso. "

Ela está "se divertindo" com Jackson e Jared? Garota de sorte que Ashley!

Mesmo se as coisas não são sérias, no entanto, Jackson e Ashley foram amigos próximos por um tempo, desde que começaram a filmar Crepúsculo juntos. Agora que eles estão ligando, você acha que poderia se transformar em algo mais no espírito de Robert Pattinson e Kristen Stewart? Alguma vez você já teve um amigo com outro significado?

robert & kristen estão noivos ???

Eles estão noivos?

Quando Kristen Stewart chegou a audição em LA, em 30 de junho, ela estava segurando um monte de papéis (na foto) – incluindo um aparentemente contendo a notícia emocionante que ela e seu co-star de Crepúsculo, Robert Pattinson estão noivos!


Visível em uma nota escrita à mão foram as palavras “amor”, “meu docinho” e, o mais revelador, “para o meu noivo!” Será que os dois finalmente vão ao altar? Se assim for, eles já estão suportando uma situação que seria o mais forte teste de união. Como a Star relatou, sua agitada agenda pós-filmagens de Crepúsculo,que têm mantido eles à distância. “Ela chegou às lágrimas“, diz um amigo de Kristen, 21, que está filmando Branca de Neve na Inglaterra. “Ela diz que não pode enfrentar estar longe de Rob por muito tempo"


sábado, 20 de agosto de 2011

o grandes segredos de amanhecer que você se pergunta se irá ter no filme (sim, a mordida no travesseiro irá ter na lua de mel ) ...


Atenção: possíveis spoilers à frente de “Breaking Dawn”, os dois últimos filmes da saga “Crepúsculo”.

A saga “Harry Potter” esteve envolto nos cinemas este ano, e para quem tinha lido os livros, não havia muitas surpresas. Mas essa é uma história diferente, com “Breaking Dawn”, que foi dividido em dois filmes, o primeiro dos quais sai em 16 de novembro. Mesmo para aqueles que já leram todos os livros Twilight de Stephenie Meyer”, há uma abundância de perguntas.

Tipo, como diabos eles vão conseguir isso? Como será o sangue, cena dos ossos sendo esmagados no nascimento, como isso vai acontecer? Como será o olhar de Renesmee, e exatamente como se pronuncia esse nome, afinal? O que Bella vai vestir para seu casamento? O quanto quente pode ser a noite de núpcias, eventualmente, será e ainda ficará em PG-13?

A revista Entertainment Weekly 19/26 de agosto respondeu algumas dessas perguntas. Vamos juntar as respostas de lá e em alguns outros lugares e ver o que sabemos.

O trailer do filme do casamento é bastante cauteloso, mas nós definitivamente colhemos alguns detalhes. O casamento convite de casamento é nítido e simples, mas eles não se enquadra no truque comum em Hollywood de esquecer nomes do meio do personagem. É “Isabella Marie Swan” e “Edward Anthony Masen Cullen” que, juntamente com suas famílias, convidam os convidados para o casamento de Agosto.

Bella usa seu longo cabelo até fale-la surpreendentemente bonita ou, pelo menos, uma torção, de estilo com a ajuda das irmãs de Edward, e a coroa com um diamante (o que, como os Cullen usaria rhinestones?) combinando e segurando o véu. Não há muito do vestido para ser visto, mas é branco ou marfim, encantador e tradicional. E será um anel de diamante honking – nós estamos falando do tamanho Kim Kardashian.

O vestido de Bella é desenhado por Carolina Herrera, mas uma vez que o filme sair, será vendido a preços populares por Alfred Angelo sob um rótulo nupcial especial Twilight.

Stephenie Meyer diz que o vestido à moda antiga deveria ser mais simples do que o design de babados do Edward que alguns podem esperar. “Cetim branco elegante, corte em viés, com mangas longas”, revelou a autora.
Edward usa uma casaca e gravata branca.

Eleazar e Carmen, do clã de vampiros Denali, estão na frente e no centro da núpcias, apenas atrás de Carlisle e Esme.
O casamento é ao ar livre, com flores por toda parte e pétalas de rosa espalhadas pelo corredor.
Noite de núpcias.

Sim, Robert Pattinson como Edward vai morder os travesseiros na noite de núpcias em seu fervor. “É claro que tinha que ter isso”, Kristen Stewart disse a EW.

Supostamente algumas cenas da noite do casamentoteve que ser cortado, porque eles eram muito húmidos para a classificação PG-13. (Apostamos que vai fazer parte do DVD).

Gravidez e do bebê. Sim, Bella bebe um copo de sangue para alimentar o feto. Através de um canudo. Enquanto Edward tem um balde para ela vomitar e Jacob tipo dá em cima dela. “Isso realmente não iria acontecer”, Pattinson disse à EW. “Eu deveria ter jogado o vômito em cima ele.”

Sim, Edward irá realizar o famoso seção infame de pressas. “Foi uma conversa divertida no dia com Stephenie (Meyer)”, Pattinson disse à Entertainment Weekly. “O que estou realmente mordendo?”

Como manter o filme de maior bilheteria de seus muitos fãs jovens com uma cena do nascimento de sangue? O produtor Wyck Godfrey contou a USA Today que o filme fica em torno e mostra aos fãs a partir do que Bella vê. “Ela está olhando através da névoa, experimentando a dor e tudo que está correndo ao redor dela.”

Meyer confirmou a escalação de Mackenzie Foy, 9 anos, como uma das jovens Renesmee. Várias fontes, incluindo Movieweb, estão relatando que Christie Burke vai fazer a filha de Edward e Bella adolescente, supostamente apenas em uma cena em flash do seu futuro com Jacob. O boato é que os cineastas irão usar efeitos de computador para fazer Burke parecem com Foy fazendo uma transição incrível. Como um filme com uma seção mordidas precisa ser.

Felizes para sempre.

O primeiro filme passa pelo casamento, lua de mel e o nascimento, terminando um pouco antes com fim da vida de Bella e começo como um vampiro realmente. O segundo filme é mais um filme de ação com a família correndo para proteger o novo membro Renesmee, o produtor Godfrey disse a USA Today. A história também quebra a partir do ponto de vista de Bella seguido de Jacob através de sua própria confusão, assim como o livro o fez.

Isto é muito para a história? Os livros termina aqui, mas na Comic-Con, o diretor Bill Condondisse: “Há tantos personagens que … eu suspeito que (Stephenie Meyer) vai querer rever em algum ponto.” Ela já publicou um romance sobre a breve vida da vampira Bree Tanner, então por que não?

nova foto promocional de jacob em amanhecer ...


premiere de amanhecer em LA não será dia 14 de novembro de 2011 ...

Havíamos postado mais cedo, que segundo informações do twitter, teria sido confirmada a primeira premiere de Amanhecer Parte I, no dia 14 de novembro em Los Angeles, mas um dos membros da equipe de Bill Condon, Jack Morissey, por seu twitter desmentiu esse rumor. Acompanhe logo abaixo.





RT @nycrk1: Olá @Jack_Morrissey que diabos é esse cara? RT @markmeets: Declaração oficial para Crepúsculo… (cont)




@Jack_Morrissey Parece que ele está apenas atrapalhando o tráfego com péssima inteligencia. A estréia dos EUA não é essa data, a menos que tenha mudado.

cópia de blusa que bella usa em lua de mel a venda ...


Vista-se como Bella Swan em #BreakingDawnPart1 com esta camisa de James Perse Contrast Panel! Comprar: http://bit.ly/pOlCzk

robert manda mensagem para fãs brasileiras !!!

oi gentee ... olha só oque passou na rede tele cine !!! eu pirei ...
e a robert umas dessas suas fãs que só sabem gritar, sou eu ! na verdade gritar é oque eu mais faço !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

novos produtos amanhecer ...

eu queroooooooooooooo ... deve ser quando estreiar ... tomara ...

imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

stephenie na lista dos autores mais bem pagos ...

A revista “Forbes” divulgou nesta quinta-feira (18) sua lista anual com os dez autores mais bem pagos no mundo. 
O escritor americano James Patterson aparece em primeiro lugar, com ganhos de US$ 84 milhões no ano passado. Seu faturamento é mais que o dobro da segunda colocada, Danielle Steel, com US$ 25 milhões. 
A lista continua com Stephen King (US$ 28 milhões) e Janet Evanovich (US$ 22 milhões). 
Stephenie Meyer, criadora da saga vampiresca "Crepúsculo", sucesso nos cinemas, também aparece na lista, em quinto lugar. 
Ela faturou uma soma de US$ 21 milhões.
Patterson, o primeiro escritor a vender um milhão de livros digitais, é criador do detetive Alex Cross - personagem de livros como "I, Alex Cross", e vivido no cinema pelo ator Morgan.

novos stills de amanhecer ...

 










premiere mundial de amanhecer - parte 1 já tem confirmação ...

"A premiere mundial de Twilight Breaking Dawn parte 1 será em Los Angeles em 14 de novembro de 2011."

revista who megazinhe - australia com imagens de amanhecer

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

robert gostou de estragar a cama de amanhecer ...

O momento favorito de Kristen Stewart na Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1 foi a cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen. Seu namorado na vida real, por outro lado, diz que preferiu a cama quebrando na cena de sexo durante sua lua de mel.
“Eu queria tanto ter isso em uma fala: ‘eu mordi todos os travesseiros. Cada. Um.’ E depois ele começaria a chorar,” diz Robert Pattinson, 25, na nova edição da Entertainment Weekly. “A propósito, é o que ele deveria se envergonhar pela manhã. Todos aqueles travesseiros! Algodão egípcio! Eu arruinei essa cama!”
Ainda assim, Stewart, de 21 anos, insiste que a cena da lua de mel de seus personagens ‘perde a importância’, em comparação com a união tão aguardada entre Bella e Edward.
“É uma viagem assistir a cenas de casamento, especialmente,” diz ela. “Foi tão instável e emocional – eu estava sendo uma pessoa muito louca.”
O co-star do casal, Boo Boo Stewart, falou recentemente com o Us Weekly sobre as núpcias de Bella e Edward, dizendo que “[Billy Burke] fez essa cena realmente bem, porque ele tinha que levar [Stewart] ao altar, e eu acho que ele realmente fez um ótimo trabalho.”
“Foi estranho,” acrescentou Boo Boo Stewart, 17. “Eu estava sentado lá e estava tipo, ‘isso está realmente muito comovente.’”

imagens de amanhecer, muitos twilighters comentam ...

A Summit Entertainment lançou uma série de fotos da “Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1,” e elas eram todas molhadas. Bem, pelo menos algumas delas.
Para muitos Twilighters fanáticos, essas imagens (em grande parte de Bella e Edward em sua lua de mel) não são novidade – elas foram apresentadas na Prévia de Filmes de Outono da edição da Entertainment Weekly, lançada na semana passada.
Mas! Se você não conseguiu seus dedos pegajosos em uma cópia impressa da revista, você pode ter perdido algumas dessas, já que elas não estavam na galeria online da EW. Como, por exemplo, essa foto de em movimento de Edward (Robert Pattinson) levando Bella (Kristen Stewart) para um passeio de lancha durante sua lua de mel, ou outra de Bella surgindo (rindo!) na água (muito provavelmente antes ou depois do recente casamento apressado de cada um naquela imagem esfumaçada na capa da revista).

jovem morde pescoço de mulher e diz ser um vampiro da saga crepúsculo ...

Um jovem de 19 anos de idade da cidade de Galveston, no Texas (Estados Unidos), invadiu o apartamento de uma mulher e a atacou com uma mordida no pescoço, segundo divulgaram os oficiais texanos.
Lyle Monroe Bensley, que alegou ser um vampiro de mais de 500 anos de idade, foi preso sob duas acusações: arrombamento com intenção de cometer assalto e agressão.
Bensley, que estava vestindo apenas uma cueca boxer no momento do crime, arrombou a porta e entrou no apartamento da vítima. Depois ele seguiu em direção ao quarto da moça, entrou lá e começou a rosnar e fazer barulhos estranhos antes de atacar a mulher, que estava na cama, com mordidas, arranhões e socos!

 Depois de receber uma ligação às 7h da manhã, os policiais chegaram ao apartamento da vítima. Enquanto procuravam evidências na cena do crime, eles ouviram gritos e grunhidos vindos do estacionamento, lá estava o “vampiro” Bensley.
“Ele estava implorando para ser dominado, porque ele não queria nos matar”, disse Daniel Erickson, oficial do Departamento de Polícia de Galveston. “Ele disse que precisava para se alimentar e estava fora do controle”, completou Erickson. “Eu sou um vampiro, estou vivo a mais de 500 anos”, disse o jovem detido.
 
O pessoal anda assistindo muito Crepúsculo, não é mesmo?

domingo, 14 de agosto de 2011

novo outtake de anne kendrick ...

Anna Kendrick está lindíssima em um novo outtake para a revista Bullet. Confiram logo abaixo toda a elegância dela:
Photobucket

novos stills de amanhecer ...

oi gente ... antes nós vimos os novos stills de amanhecer, certo ?? só que eu esqueci de postar umas ... e queria que vocês vissem uma poisa bem intrigante em uma imagem que está KRISTEN & ROBERT ( não bella & edward ), e veja também uma imagem do taylor com a nikki ... provavelmente por causa das piadinhas de loira, a nossa loira ficou com raiva !!! veja também uma imagem do edward com a bella em lancha que provavelmente os estão levando para a linda ilha de esme ! veja :





sábado, 13 de agosto de 2011

trilha sonora de amanhecer dia 8 de novembro nas lojas ...

Hoje em seu facebook e twitter oficial, Summit mais conhecida como Susu, confirmou que a trilha sonora oficial de "Breaking Dawn part.I" vai estar disponivel para compra apartir de 8 de Novembro, confira:


Fã exclusivo! A trilha sonora oficial BreakingDawn estará disponível nas lojas e on-line dia 08 de novembro! Quais os artistas que você gostaria de ver??

No site oficial da trilha sonora tem uma lista de lojas de cada país aonde estará disponivel a compra do CD, confira:

kellan Fala Sobre Seus Colegas de Elenco, Roupas e Violão!

Aqui estão dois trechinhos de entrevistas de Kellan Lutz onde ele conta com quem aprendeu a tocar violão, apesar de não conseguir cantar nada aushaus, além de falar também sobre sua nova linha de roupas, e como Rob ficou sabendo que ele a criou. Confiram:
PhotobucketKellan conta ao LA Times que ele aprendeu a tocar violão com Rob e Jackson
“Eu peguei alguns livros e alguns aplicativos do iPad, mas eu tive que trabalhar com Rob e Jackson em todos esses filmes, e eles são músicos brilhantes,” ele disse. “Eu aprendi com pessoas talentosas.”
Pattinson tem estado dedilhando e cantando há algum tempo agora, até mesmo contribuindo com algumas músicas para o primeiro filme de Crepúsculo. Rathbone está na banda 100 Monkeys.
Ainda assim, não prenda o fôlego esperando um “Crrepúsculo: O Musical.”
“Eu não canto nada,” diz Lutz, “mas eu gosto de colecionar hobbies.”
E brinca sobre Rob enquanto fala sobre sua nova linha de roupas (via E!Online)
Nós conversamos com o ator que se tornou ‘fashionista’ na WWE SummerSlam Party da noite passada e eventualmente a conversa se voltou para sua nova linha, The Abbot + Main. Então podemos esperar ver seu colega de elenco Robby arrebentando com as roupas do designer?
“Rob e eu estávamos conversando sobre fazer uma linha de roupas juntos!” Kellan surpreendeu os repórteres ao revelar isso.
Vamos lá de novo, Lutzy? É difícil para nós imaginar R. Pattz passando seu tempo reunindo sua linha de Outono.
“Ele não sabia que eu estava fazendo a minha,” Kellan explicou antes de reencenar sua conversa (completa com um sotaque falso de R. Pattz, é claro): “Ele estava tipo, ‘eu devia criar uma’ e eu tipo ‘Oh.’ E ele descobriu que eu estava fazendo e falou, ‘Mesmo?’ Foi muito engraçado. Ele quer fazer uma também.”
Mas enquanto o ex-modelo Kellan colocou toda a chique Venice Beach na sua coleção, como seria a de Rob?
Kellan brinca, “Do que a chamaríamos, nós a chamaríamos de ‘Trapos por Rob’ ou algo assim, porque ele está sempre tão tipo, eu não sei… descolado.”

confira a foto de kristen stewart para a w magazine ...

A Kristen Stewart participou de um ensaio fotográfico para a W Magazine que repercutiu bastante em diversos veículos. vimos um vídeo com ela comentando sobre crescer e como foi casar e ter filhos no papel de Bella Swan, mas o que chamou mesmo a atenção foi o photoshoot. Confiram uma matéria que traz um trecho da entrevista e dispara elogios para Kristen:
Photobucket
Kristen Stewart deixou de lado seu misterioso papel de Bella Swan em Crepúsculo para mostrar uma nova cara: uma mulher maquiada e penteada com uma onda de muito glamour, que é bonito quando você olha.
Em um ensaio fotográfico para a W Magazine, Stewart posa como uma completa diva de Hollywood, usando um cabelo volumoso, olhos perfeitamente delineados e lábios carnudos tão brilhantes, realçando a seu rosto de boneca de porcelana.
Mas além das imagens, ela se revela uma mulher sedutora que se tornou aos 21 anos, coberta por peles, jaquetas de couro e um vestido que expõe a sua pele.
Junto com as imagens, a publicação acrescentou uma longa entrevista, onde Kristen conta que nunca pensou em se tornar a estrela que é agora, pois pensava ser a “última pessoa” em sua escola que terminaria em uma obra de teatro.
Ela também falou de como foi difícil dizer adeus a Bella. “Eu estava esperando por esse momento final. E a última cena do de filmagem foi a do casamento. Cada personagem estava lá no set. No final daquele dia, eu estava um pouco..  Então eu não senti o momento até mais tarde. Eu senti como eu poderia disparar luz até o céu, como se todos os poros do meu corpo desencadeasse luz. Eu me senti mais leve do que nunca “, contou.
Finalmente, a atriz confessou que sente no controle de sua vida. “É engraçado. Uma parte quer desesperadamente que as pessoas vejam o que você faz, você está orgulhosa disso. Mas atenção também me faz sentir desconfortável “, concluiu.

escreva no livro de casamento de bella & edward ...

Olha que bacana! Quem curte Facebook pode ir na página oficial da Saga e “assinar” o livro de convidados do casamento da Bella e Edward mandando uma mensagem de parabéns pelo dia de hoje! Vejam só! eu já fiz o meu agora é com vocês ...
Photobucket
Cliquem na imagem para mandarem seu parabéns para o casal! ;)

feliz aniversário de casamento edward & bella !!!


oi genteeeeeee ... todos os verdadeiros twi-hards sabem que hoje é um grande dia ! vocês sabem que a lindinha da steph casaram eles no dia 13 de agosto de 2006 ...hoje completa 5 anos em que Edward & Bella se casaram e viraram Sr. e Sra.  cullen (formalmente)... só para não deixar em branco eu vim mostrando umas fotinhas do casal mais lindo que eu já vi na minha vida! eu amo vocês bella & edward !!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...