seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 29 de maio de 2011

nikki reed vai atuar ao lado de Bruce willis e Forest Whitaker ...

Nikki Reed vai atuar ao lado de Bruce Willis e Forest Whitaker em um novo filme. O projeto se chama Catch 44, e será dirigido por Asron Harvey. Confiram a notinha abaixo para entender um pouco mais do que se trata:
PhotobucketAinda que isso dê à Willis e à Whitaker uma chance de fora de mostrar suas habilidades de personagem-ator, não há muito para se recomendar sobre esse conceito cinematográfico. Há alguma diversão, assuntos internos descarados — Bruce Willis lamentando por “Respect” — o que pode gerar hilaridade em salas de exibição de agencias de talento, mas é disse que se trata o público que essa esquisitisse de baixo calibre é mais favorável de atrair.
Voltando à partir do final sangrento, Catch 44 fala das vidas de três amigas que trabalham no strip local, mas estão agora se armando e indo para a I-40 para roubar uma transação de cocaína. Essas três não saão anjos, em parte porque elas trabalham o vilão Mel (Willis), um lord das drogas.
Enquanto elas vão pela estrada em sua elegante Beemer, as três gracinhas discutem de uma forma irritante de bad-girls. Não demora para que elas encontrem problemas na forma de um assassino (Whitaker), que baleou um patrulheiro do estado e vestiu seu uniforme.
Indo e voltando entre um final sangrento e o passado de cada garota, Catch 44 é um divertimento delicado. Já que nenhum dos personagems é simpático, é difícil se manter focado ou envolvido nessa jornada rude.
No geral, a narrativa do produtor Aaron Harvey é uma armação interna, e nós somos deixados para as curiosidades das performances do filme.
Sobre as garotas más, Nikki Reed dispara sexualidade e mau-temperamento em doses letais.

rob em gravação de Cosmópolis

Eita, menino trabalhador, gente! Vejam nosso Rob muito lindo já cedinho no set de Cosmópolis hoje lá em Toronto, babem! *o*

novo poster oficial de amanhecer ...

oi genteeeee... olha só gente !! eu estou pirando com isso !! olha só o primeiro pôster de amanhecer parte 2 !! olha se não é tudo ... muito lindo ... 

desculpa ...

desculpa pessoal ...

desculpa eu não ter postado nada ...
foi que meu computador (notebook) quebrou o alimentador e não pega mais ...
mais já está quase certo que até semana que vem eu estou de volta !!! ok ?? twibeijos

di ferrero também é fã da saga ...

 Então, como todos de vocês sabem, não são só os adolescentes que gostam de Twilight, ou de outras sagas, os adultos também curtem esse sucesso, e dentre eles está o cantor Diego Ferrero, ele tem 25 anos e mesmo assim, gosta da saga, ele canta na banda NxZero.
E certa vez, ele disse à uma twitcam, que já leu todos os livros da saga, quando lhe perguntaram se ele gostava de Crepúsculo, vejam o vídeo:





terça-feira, 17 de maio de 2011

aniversário da nikki reed ...


pessoaaaal ... hoje é o aniversário da nossa queria rosalie cullen, nossa fofinha ... com certeza hoje é um dia muito feliz ... nossa querida ... amo muito você ... sempre amarei ... muito obrigado por ser a Rosalie Cullen !@!@!@! isso me faz muito feliz ...


A Nikki Reed na verdade se chama Nicole Houston Reed e nasceu dia 17 de maio de 1988 em West Los Angeles, no estado da California. Filha de Seth Reed [diretor de arte] e Cheryl Houston [Esteticista], os seus pais se separaram quando ela tinha somente 2 anos. Ela também possui um irmão mais velho, o Nathan August Reed e tem como religião o judaismo. Logo que seus pais se separaram, foi designado que a Nikki fosse morar com seu irmão e sua mãe em Culver City, no estado de California ainda. Ela diz que sempre foi uma menina tímida, e inclusive sofreu de exclusão na escola por ser de familia pobre e não usar roupas de grife. Aos 12 anos, ela começa a se envolver com a turma mais popular da sua escola, Palms Middle School, quando tornou-se rebelde e emocionalmente instável. A relação com sua mãe tornou-se difícil quando ela começou a envolver-se com drogas, sexo e bebidas. Tão difícil que aos 14 anos sua mãe a emancipou e colocou a menina para fora de casa. Nikki jamais demonstrou desejo por se tornar atriz, pelo contrário, sua principal atração era pelo que acontecia atraz das câmeras. E foi assim que ela entrou para o mundo da arte com seu drama adolescente: "Aos treze, drogada e prostituida", filme o qual ela dirigiu e fez um roteiro que todos acreditam ser quase auto biográfico. Após o grande sucesso do seu filme, Reed retornou à sua escola de segundo grau por um ano e se retirou novamente. Ela alegou a presença de mães andando sorrateiramente pela escola para assediá-la e confrontá-la sobre o filme, durante as horas de almoço. Então, Nikki se formou, porém tendo aulas particulares em casa. O seu papel no filme foi-lhe cedido contra a sua vontade pela alegação que somente ela conseguiria passar exatamente o que foi o encontro com a líder do grupo popular, já que ela havia sido a unica a presenciar de perto. Com o filme "Aos Treze", Nikki foi indicada para Melhor Atriz estreante e venceu a categoria. Foi indicada também como melhor roteiro iniciante, melhor roteiro original [duas vezes no mesmo ano - 2004], melhor performance - atraz das cameras, melhor performance teatral em um filme, melhor performance de atriz em um filme de drama, melhor roteiro adaptado, melhor roteiro original - 2003 [venceu], One to watch - feminina [venceu].
Depois disso a nossa atriz apareceu em diversos filmes, incluindo Man of Gold [no mesmo ano que Aos Treze], Lords of Dogtown, American Gun, Mini's First Time, Beleza Fatal, Familiar Strangers, Twilight, The last day of Summer, New Moon, Chain Letter, Eclipse, Catch 44, e estará nos outros filmes da Saga Crepusculo também.
Inclusive, devido ao que sofreu na adolescencia, Nikki possui um programa social para brincar com os jovens dos Estados Unidos e tirá-los do contato com as drogas, no qual ela alega ela mesma ter participado na sua adolescencia.
Enfim, falem a verdade.. A nossa Nikki é tudo!


twibeijos ...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

kellan fala estar um pouco aliviado com o fim da saga ...

Coitadinho do Kellan. Depois da extensa maratona de gravações de Amanhecer no Canadá, nosso galã acabou confessando que por um lado o término das filmagens foi bom… Ele também fala um pouquinho sobre seus projetos futuros deus grego *o*. Confiram a tradução da matéria! 
Kellan Lutz sobre Amanhecer: “Longos sete meses…”
Photobucket
Não há dúvidas que Kellan Lutz é grato por fazer parte da saga Crepúsculo, mas até ele ficou um pouco aliviado quando os dois filmes de Amanhecer foram finalmente finalizados.
Coitadinho, ele ficou até meio deprê.
E quem pode realmente culpá-lo?
Vamos deixar o Sr. Lutz explicar…
“Honestamente, foram longos sete meses que pareciam não ter fim”, disse ele no Projeto Beneficente de Britney Spears, St. Bernard. “Isso é muito tempo estando longe da minha casa, meus amigos e meus cães”.
Como sabem os fãs de Lutz, seus cãezinhos significam tudo para ele. “Eu amo meus cachorros”, disse ele. “E quando você está no Canadá, é meio maldade fazê-los voar de lá pra cá. Ashley [Greene] fez isso, o que tornou ainda mais difícil para mim não ter os meus cães lá comigo”.
PhotobucketO que está por vir para Lutz é a comédia romântica Love, Wedding, Marriage ao lado de Mandy Moore, mas temos que dizer que estamos mais animados com Immortals, um épico filme grego repleto de ação, no qual ele interpreta o deus Poseidon. “É provavelmente o meu projeto favorito”, disse ele.
E pelo que podemos dizer (e, a propósito, tenho ouvido de pessoas que viram as primeiras exibições), o ex-modelo das cuecas Calvin Klein parece mais quente do que nunca usando… bem, o necessário para um deus dos mares.
E sim, é esse o mesmo filme Immortals que será estrelado pelo futuro Superman, Henry Cavill. “Ele vai ser o melhor de todos os Superman“, prevê Lutz. “Ele está de matar em Immortals como Theseus, e ele estará de matar como Superman”.


ash fala sobre o final da saga ...

Nós ficamos mal vendo as gravações acabarem… Mas como é que os atores se sentem, hein!? Depois de anos filmando a Saga deve ser bom sentir o trabalho sendo finalizado, mas sempre tem a saudade que vão sentir… Vejam o que a Ash disse a respeito:
Photobucket
O público viu todo um novo lado de Ashley Greene neste fim de semana, quando o seu filme dos anos 80 “Skateland” chegou aos cinemas. A atriz de 24 anos vai continuar a se manter ocupada durante a segunda parte de 2011, com filmes como “LOL”, co-estrelado por Miley Cyrus, e “A Warrior’s Heart”, previsto para ser lançado. E depois, é claro, há “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″ chegando aos cinemas em 18 de novembro.
Quando chegamos ao telefone há alguns meses para falar com Greene sobre “Skateland”, ela estava no meio das filmagens finais para a o encerramento de “Twilight” e se preparando para dizer adeus ao elenco com quem ela passou os últimos quatro anos.
“É divertido para ir ao trabalho todos os dias, mas é o tipo de agridoce”, disse ela. ”É triste, porque eu sinto que é o colegial ou algo assim. Nós temos feito isso por tanto tempo.”
No entanto, Greene considera uma benção ter trabalhado com o diretor Bill Condon nas partes finais. ”Trabalhar com Bill Condon foi tipo a cereja no topo, porque ele está tão animado e ele é incrível no que faz”, ela se entusiasmou.
E, não esqueçamos, as duas partes “Breaking Dawn” vão sair ao longo dos próximos dois anos, dando ao elenco muitaas oportunidades para se verem, mesmo que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner continuem sendo escalados em projetos de grande visibilidade.
“Por dois anos, nós vamos ter esses filmes saindo e as tours de promoção e tudo isso, e as premieres. Então a coisa boa disso é que sabemos que vamos nos ver uns aos outros durante os próximos dois anos. É não tão difícil de terminar a franquia. “
Não há necessidade de dizer adeus choroso ainda, ao que parece
Realmente eles não precisam ficar tristes… por agora… Isso porque quando a gente menos  esperar já é novembro e tem BD!!! Toda a maratona de divulgação, entrevistas, tapetes vermlhos… *segura pra não ficar triste*

Ashley Chegando Ao Aeroporto De Nova York E Mais Dela No LAX ...

A Ash estava no aeroporto de Los Angeles ontem rumando para algum lugar que só hoje viemos a saber era Nova York!! Vejam aqui fotinhos dela chegando ao aeroporto da cidade, o JFK ontem de tarde (dia 15) e aproveitem para ver mais imagens dela embarcando no LAX:
Photobucket

Robert Fala Da Vida Pessoal, Edward, BD, Cosmópolis E Bel Ami ...

Sempre é massa uma entrevista nova com algumas frases diferentes e pérolas do Rob, né!? Ainda mais quando ele fala da Saga, do Edward e de seus novos filmes. Mas e quando ele fala algo MUITO pessoal?! Aí sim a gente baba nele… *pirem na pergunta sobre o Edward*
 

Onde é sua casa?
“Eu não tenho uma. Ou melhor, eu tenho a casa de meus pais em Londres, mas meu quarto se tornou uma espécie de armazém onde eu deixo as coisas que eu não posso levar comigo. Eu não posso levar muitas coisas, 2 ou 3 bolsas, no máximo. É por isso que eu sempre uso as mesmas roupas.
Vamos ver você em “Breaking Dawn” parte 1 e 2 em breve.
“Eles são os filmes mais pesados da série, e me pergunto como eles serão distribuídos com uma classificação PG 13 (livre). Há um monte de cenas de sexo e de tantas outras coisas que não são adequadas para crianças” (o seu olhar fica malicioso e alegre)
Como você é semelhante a Edward?
“Nós dois achamos que sexo sem amor não faz sentido”
E se lhe pedissem para continuar interpretando esse papel?
“Esse é um capítulo encerrado. Acabei de terminar as filmagens ‘Bel Ami’ onde eu interpreto um sedutor, cínico, alpinista social. Então eu vou ser o personagem principal de ‘Cosmopolis’, de David Cronemberg. Eu vou fazer o papel de um milionário americano que, dentro de 24 horas em Manhattan, vive a sua descida ao inferno. Eu ainda não posso acreditar que eu vou trabalhar com um diretor como Cronemberg. E eu até queria parar de atuar depois de ‘Harry Potter e O Cálice de Fogo’!! Ninguém me queria, enquanto meus amigos músicos estavam começando a assinar seus primeiros contratos e ganhar algum dinheiro. Então me foi oferecido o papel de Salvador Dalí em ‘Little Ashes’. Depois desse filme eu percebi que realmente gostava de atuar e coloquei a música de lado.”
Então você não vai interpretar um papel romântico nunca mais?
“Nunca diga nunca. Mas eu preciso mudar um pouco, caso contrário ou o público e ou eu ficaremos entediados eventualmente.”
Pânico: já estamos órfãos por causa de Leonardo Di Caprio, seremos órfãos por causa dele também? Seria um pedaço ruim da notícia, já que estou entrevistando o herói romântico Pattinson no dia do casamento romântico entre William e Kate. Eu nem sequer tenho tempo para terminar a frase e ele pergunta:
“Como foi casamento real? Eles já beijaram?”
Sim, o tipo de beijo você e Kristen compartilharam em público… E há a volta o seu sorriso educado e irresistível, enquanto ele explica:
“Tenho evitado este tema há anos, mas posso dizer que adoro grandes histórias de amor”.
Morre lendo a resposta sobre no que ele se parece com o Edward!!!! x_x

domingo, 15 de maio de 2011

Na última semana Ashley Greene iluminou Cannes com sua presença na premiere do seu filme Skateland. A atriz estava super elegante e natural durante o evento e conquistou vários elogios pelo seu visual. Muita gente se perguntou que produtos a diva usou na hora de montar a maquiagem e, abaixo, trago pra vocês uma listinha do que foi usado. Confiram e, se quiserem, 
copiem o look! 

Photobucket

Kristen acha vampiros sexy...

Quem não acha vampiros sexys?! Mesmo porque hoje em dia eles são MUITO bem representados, né? Kristen não está fora do grupo de pessoas que pensam assim, mas ela também disse que não gostaria de esbarrar com algum por aí! Confiram:

Photobucket

Kristen Stewart está convencida de que vampiros são sexys. E desde que ela é namorada de Robert Pattinson isso não é nada surpreendente.

A atriz de 21 anos interpreta Bella Swan em ‘A Saga Crepúsculo’ e ela pode entender porque sua personagem se apaixonaria pelo sugador de sangue Edward Cullen – que é retratado pelo seu namorado na vida real Robert Pattinson na série de filmes.

Ela disse: Vampiros são muito sexys. Eu acho que é porque eles foram feitos para atrair você até o ponto onde eles podem te matar. É como um fruto proibido. Se é algo que você não pode ter, naturalmente você quer mais. Talvez é por isso que eu fui atraída pelo papel de Bella em ‘Crepúsculo’.

Embora ela possa reconhecer as qualidades eróticas das místicas criaturas, Kristen não ficaria feliz de ser confrontada por um vampiro na vida real.

Ela acrescentou: “Eu não gostaria de ser confrontada por um vampiro real, já que eles podem ler sua mente!”.

Kristen não tem que se preocupar.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

ashley quase se encontra com joe ...

Novamente Ashley deu uma passadinha no Beacher’s Madhouse no Roosevelt Hotel, ela tinha ido antes de ontem por lá como vimos aqui, o que gerou boatos dela encontrando DiCaprio, mas ontem foi a vez da diva quase se esbarrar com um ex! Se bem que pensando direitinho não deve ser nada difícil ela se esbarrar com um ex por Hollywood, né? Mas o detalhe era que a moça não estava sozinha (novidade de novo), confira!
Photobucket
Ashley Greene e Joe Jonas estão aprendendo que Los Angeles é uma cidade muito pequena, já que o ex-casal de desencontrou por poucos minutos enquanto estavam no mesmo clube! Que situação!
Pessoas contam que Ashley e Joe ambos compareceram em um show no Beacher’s Madhouse dentro The Roosevelt Hotel na noite de ontem com Joe chegando pouco depois da 1 da manhã – minutos depois que Ashley foi embora!
Joe estava cercado por seu grupo no show enquanto Ashley estava com seu suposto novo namorado Chris Evans que “estava por perto”. Com sorte Ashley conseguiu sair antes de seu ex, que na verdade já tinha visto o show semana passada!

crepusculinho ... *-*

quadrinho do crepùsculo (não é crepusculinho ) ...

eu sei não sei dizer se é engraçado ou triste ... 

aniversário do Robert Pattinson ...

desculpa por não ter postado antes é que o blogger não estava permitindo pois estava fazendo mudanças genteeeee... chegou um dos dias mais importantes do ano !! é o aniversário do Robert Pattinson !! eu fiz uma homenagem a ele !! tomara que vocês gostem !! 
twibeijos ...
meu amor, meu amor por você é eterno sempre vivo dentro de mim !! eu te amo ROBERT THOMAS PATTINSON !! A 25 anos nasceu um dos homens mais importantes do mundo (e é verdade !! não sou só eu que penso assim ... a New times York também .) e com ele também nasceu minha esperança que a minha vida seria muito feliz por causa de um homem que eu não conheço (de falar), o homem mais sexy do mundo, meu edward !! o edward da kristen, o amor da minha vidaaaaaaa... meu amor por você não se discute !! isso é muito perigoso !!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

robert dá entrevista a revista gala ... e não sabe como é comparado com justin bieber ...

Trago uma entrevista nova feita pelo Gala, da Alemanha, do Rob onde fala qual era sua apaixonite na adolescencia, como ele se sentiu por trabalhar ao lado de dois vencedores do Oscar, como uma mulher deve ser pra ganhar seu coração *cof igual a Kristen  cof*, ele também fala sobre as pessoas não acreditarem em seu potencial como ator e que não entende porque é comparado com Justin Bieber (nem eu).  Sentiram que a entrevista é boa, né? Então pega a pipoca e o guaraná e vai ler!!!
PhotobucketVocê se lembra da ultima vez que você ficou incógnito?
Quando foi? Ah sim, recentemente em um jantar. Me disseram na recepção que havia uma mesa com 18 pessoas próxima a minha. Eu pensei com os joelhos fracos “Ah não, um bando de adolescentes?”. Havia 18 crianças asiáticas, mas nenhuma me conhecia. Eu tive os jantares mais relaxantes em anos.
Se você comparar sua vida como uma mega estrela com a de um cara de Londres, do que você mais sente falta?
De conhecer pessoas novas. Isso doa muito estranho quando alguém com minha profissão diz isso, mas quero dizer, realmente conhecer pessoas novas. Geralmente, eu me pergunto duas vezes se posso confiar nas pessoas, então a maioria dos relacionamentos permanece casual.
Quem você adorava quando era adolescente?
Amor de adolescente não era a minha coisa. Talvez o Arsenal de Londres, mas é isso.
Reese Witherspoon e Christoph Waltz têm um Oscar em casa, você é conhecido por atrair adolescentes. Como você pôde auto afirmar?
Foi muito fácil. Você devia sempre trabalhar com o melhor, é mais fácil para você. Reese e Christoph foram um tipo de pacote de seguro.
Em seus filmes você está sofrendo o tempo todo. Amar sempre dói?
Quando você olha pro meu personagem em Água para Elefantes, com certeza! Quase toda vez que eu beijo Reese eu me machuco depois (risos)
Você tem uma propensão a relacionamentos complicados em seus filmes. Um vampiro que está condenado a virgindade, um veterinário que está apaixonado pela mulher de seu chefe…
É um mero acaso! Uma historia de amor não tem que ter um final feliz, mas sim para amizade de longa data. Todo o resto é um clichê e eu estou entediado com isso.
Você não gosta da idéia de um amor completamente romântico?
Ah sim, definitivamente. Nos filmes as pessoas sempre têm que trabalhar muito para ser feliz no final. Na vida real, está acontecendo muito fácil e você se abandona por amor.
Como uma mulher deve ser para conquistar seu coração?
Hm. Eu sempre tive uma queda por garotas que não gostam de mim. Eu gosto se a pessoa é inteligente, talentosa e ambiciosa.
Como a Kristen Stewart.
(Sorri e fica em silêncio)
Reese Witherspoon supostamente não gostou das cenas de amor com você…
Hm, talvez Reese apenas não estava excitada? Não, eu acho que foi porque ela estava perto de da data de seu casamento e ela não queria ter algo com outro cara.
Ia te excitar ter alguma coisa com uma mulher casada?
Não, eu não sou o tipo de cara que rouba a garota de outra pessoa.
Foi mais fácil ter contato físico com sua outra co-star?
Tai é realmente diferente de como você imagina que um elefante é, ela é incrível. Tão deliberada e cuidadosa. Uma vez, ela quase sentou em mim sem nem mesmo me tocar, embora ela pudesse ter me esmagado com um simples movimento. Eu acho que ela me estragou para as outras co-stars que vão vir. Apenas bebês e animais são tão naturais em frente a uma câmera. Entre os atores adultos sempre há uma espécie de compreensão.
Você está falando sobre Christoph Waltz?
Não, eu juro; Christoph é o cara mais engraçado que você pode imaginar. Não motivo para ficar nervoso. Sempre perguntam a ele: Robert Pattinson pode realmente atuar? Ele sempre me defende, vê, ele é um ótimo cara (risos).
O que você acha, porque as pessoas ainda acham que você é uma estrela adolescente sem talento?
É como as coisas são. Quando você é sucedido você tem que pagar por isso. Porque Twilight tem sido muito bem sucedido e eu tenho que provar pelos próximos 10 anos que eu posso atuar como outro cara ale de Edward.
Você pode facilmente receber a impressão de que você é um pouco inseguro e que você tem que justificar seu sucesso. Por que isso?
Muitas vezes eu não sei o que responder em certas perguntas. Você tem uma idéia? “Como você se sente por ser o homem vivo mais sexy?” Como eu deveria? Como um completo idiota! Talvez eu tenha sorte comparado com as minhas colegas. Eu acho que elas têm que responder muito mais “perguntas sexy” do que eu.
Basta perguntar a Brad Pitt…
Você está certo. O que eu quero dizer é que esse tipo de coisa tem a ver com as mulheres, ela podem interpretar cada personagem do mesmo jeito. Quando um ator é nomeado um símbolo sexual é meio que uma espécie de maldição porque ninguém te leva a serio depois.
Na verdade, você está em uma posição invejável: o maior galã no mundo, além de Justin Bieber.
É incompreensível como eu poderia ser nomeado na mesma categoria que ele! Eu respeito o Justin Bieber, mas nós somos totalmente diferentes. Eu realmente não consigo entender como eu poderia causar os mesmos sentimentos que ele. Provavelmente eu pertenço ao mesmo publico alvo, mas eu não quis a fama.
Mas você se tornou famoso, o que você vai fazer com isso agora?
Fico sentado em quartos de hotéis e jogo “fall down” em meu iPhone até delirar. Uma perda de tempo ridícula, você não precisa de nenhuma parte do seu cérebro, você só tem que rolar a bola de um lado pro outro. Eu posso jogar por 16 horas.
Que horrível!
Eu também baixo filmes, mas eu não tenho mais do que 20 minutos para concentrar neles no momento. Geralmente, eu durmo.
Você sofre de estresse? Exaustão?
Não, eu só estou cansado o tempo todo. Eu meio que estou no modo stand-by quando eu não trabalho.
Você está na maioria do tempo, alias você adotou um cachorro de um abrigo de animais. Sua vida não é um pouco instável para cuidar de um filhote?
Eu pensei nisso também, mas eu percebi que um set de filmagens é um local perfeito para um cachorro. Há pelo menos 100 pessoas para o entretenimento dele o tempo todo. Quando eu tenho tempo livre eu fico com ele no meu trailer.
Quais truques ele já consegue fazer?
Depois de um dia ele já estava domesticado, com nove semanas de idade ele já vinha atrás de um graveto, ele é um gênio. Talvez porque ele é um vira-lata e herdou o melhor de seus antepassados.
Talvez você devesse se tornar um adestrador de cães?
Não, eu já tenho um dos meus três empregos do sonho.
Quais são os outros dois?
Pianista em um lobby de hotel na Riviera ou político.
Pelo menos algo que chame a atenção?
Todo ator é egoísta, com certeza. Por outro lado eu estou fazendo isso por mim mesmo. Você sempre aprende muito.
Qual seu personagem dos sonhos para interpretar? Talvez um cara do mau como Christoph Waltz gosta de interpretar?
Finalmente, eu vou poder atirar em alguém no meu próximo filme. Eu queria fazer isso por anos: apenas ir ao escritório de manha e… boom!

michael sheen na premiere de midnight in paris ...

o Festival de Cannes começou a todo vapor e Michael Sheen está lá para promover seu novo filme, Midnight in Paris. E aconteceu a pouco a cerimônia de abertura da premiere do longa, cujas fotos vocês conferem logo abaixo. Reparem na fofura do Michael com a namorada dele, a Rachel McAdams. Ele sempre tá de olho nela…
Photobucket

terça-feira, 10 de maio de 2011

kristen stewart ganha mais um prêmio ...

Photobucket
Hoje, ocorreu a divulgação da lista dos vencedores Milan Film Festival Awards, onde Welcome to the Rileys concorria em três categorias, dentre elas melhor atriz com a Kristen, melhor filme e melhor ator com James Gandolfini. E é uma muita alegria que eu compartilho com você a vitória da Kristen Stewart na categoria melhor atriz com seu papel em Welcome to the Rileys, interpretando Mallory. Esse, foi o único prêmio que o filme ganhou, mas com certeza o que ganhou, não poderia ser melhor e mais merecido, não acham?  

zac efron e ashley geene ?

Photobucket
Zac Efron pode estar amando a vida como um solteiro, mas agora que Vanessa Hudgens arrumou um novo namorado, será que Zac está querendo ficar sério com uma das jovens atrizes mais quentes de Hollywood? Sábado passado (7 de maio) nós vimos o galã de 23 anos do High School Musical curtindo no Baja Cantina na Marina Del Ray com a linda Ashley Greene de 24 anos! Poderia esse ser o começo de um novo relacionamento?
Infelizmente, não. De acordo com nossas fontes, Ashley e Zac são estritamente platônicos. Na saída da noite de sábado não foi nada mais do que um casal lindo pegando algo para comer com um grupo de amigos em comum. Uma fonte do restaurante disse que os dois pareciam estar se divertindo muito, mas eles não foram românticos.
Nós temos que admitir que estamos um pouco chateados; nós achamos que Zac e Ashley fariam um ótimo casal!
VOCÊ acha que eles deviam levar sua amizade para o próximo nível?

amanhecer estreará mais cedo em itália ...

Photobucket
O facebook ofical Eagle Pictures, distribuidora oficial dos filmes da saga na Itália, divulgou que  primeira parte de Amanhecer estreará no dia 16 de novembro deste ano em terras italianas, dois dias antes do divulgado com data oficial de estreia mundial do filme :

 Bem que podia adiantar aqui no Brasil também, né?!

domingo, 8 de maio de 2011

homenagens ao dia das mães ...

desculpa gente .. eu estava com minha familia o dia inteira ... mas eu fiz umas imagens de feliz dias das mães ...tomara que gostem ... twibeijos ...

só de ver isso eu choro ... ai chega logo amanhecer ... twibeijos ...

sábado, 7 de maio de 2011

fanmade muito lindos ,,,



gente ... eu não aguentei .. eu amei esses fanmade e postei para vocês verem ...

      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...