seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 30 de abril de 2011

este blog é visitado por pessoas de vários paises ...


 eu acabei de ver que este blog já foi visualizado por vários países ... 
como por exemplo : ESTADOS UNIDOS , ALEMANHA , ÌNDIA E ETC...
 bem , para mim , isso é muito importante !! pois esses blog é para vocês mesmo !! para que você goste da saga !! muito obrigado por vir neste blog !! twibeijos ...

mudanças de visual ...


hoje pessoal como vocês viram eu mudei completamente o visual do nosso blog !! isso tudo para você gostar !! twibeijos !!! tomara que goste !!!

robert fala de suas roupas INTIMAS das gravações de amanhecer ....

Robert Pattinson contou em entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres (do programa de TV chamado The Ellen Degeneres Show) sobre seu contratempo com suas roupas íntimas no set de filmagens de Amanhecer. #tenso

O ator disse “Ela (roupa íntima) raramente sai do lugar. Eu estava gravando uma cena deAmanhecer e eu só tinha um par de cuecas restando. Nós estávamos fazendo uma cena de luta e por alguma razão, acho que por causa do formato do meu corpo, minha costas são muito grandes ou algo do tipo, meu cofrinho apareceu várias vezes (risos)”.


OMG! As fãs de Crepúsculo vão amar essa novidade: Stephenie Meyer, a autora dos livros da saga, está pensando em fazer um livro somente com os personagens Jacob eRenesmee. OMG!

"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Taylor Lautner em entrevista para a MTV News.

Quem iria ler um livro somente com a história de Jacob e Renesmee

nosso ROBERT no casamento real...

rsrsrsrsrsrsrs eu ri muito com isso !!! essa montagem me fez chorar de rir !!!

algumas imagens de amanhecer² ....


Notícias ...


essas serão a renesmee !! renesmee?!?!?!?! mas a renesmee não vai ser a mackenzie foy ?? sim vai ser, mas essas serão a renesmee mais novinhas !! mas elas nem se parecem com a mackenzie?? sim , mas com a ajudinha  do computador vão botar a cabeça da mackenzie no corpo dessas meninas !! parece estranha !!! mas é verdade !!

mais algumas fotos de amanhecer ...





DAQUI A POUCO TRAGO MAIS NOTÍCIAS...
TWIBEIJOS...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

mais algumas imagens de amanhecer ...

 Ontem surtamos aqui quando vimos que o Facebook Oficial da Saga nos mandou uma mensagem dizendo que hoje seriam liberadas novas imagens oficiais de Breaking Dawn com o Rob, a Kiki e o Taylor em capas da revista Entertainment Weekly… Aí estão as capas duplas, uma com Robsten e outra com o Taylor!!!! /me morre…
ATUALIZADO COM STILLS DA MAIS EDWARD E BELLA E MAIS JACOB!!!! *o*

Photobucket
Photobucket

                    
                           










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...